Post by ocokopvarea on Mar 4, 2022 12:48:15 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ The Chosen: Assista a Série ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ The Chosen: Assista a Série IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ mod muitos ouro ▞▞▞
▞▞▞ The Chosen: Assista a Série 2022 version ▞▞▞
Seriado excelente mas o app esta ruim. Está com problemas ao transmitir para o Chromecast, não apresenta as legendas em português para os últimos episódios.
O espetáculo é maravilhoso! Amei o trabalho, muito inspirador e a história por trás das pessoas envolvidas. O aplicativo, precisa de trabalho. Maior problema: a transmissão e os controles não têm brilho, precisam ser mais suaves e em várias plataformas. Atualização: janeiro de 2022 - Desempenho do aplicativo muito aprimorado!
Muito bom , nós levamos a história de q nosso senhor esteve presente muito e n e uma ideia como o mundo relembrar na história
Nunca vi algo tão bem feito. E não é porque sou cristão e a série fala de Cristo, mas porque trouxe uma possibilidade de entrar só na história e perceber os apóstolos como pessoas comuns. A qualidade técnica da produção também é impecável.
Baixou mas não consigo abrir o aplicativo. Alguem consegue me ajudar?
Um grande show para ver visualmente a vida de Jesus! Ele detalha muito bem o ministério de Jesus e dos discípulos, é encorajador vê-lo e, claro, sempre ir à fonte da instrução de nossa vida que é a Palavra de Deus (a Bíblia).
The Chosen: Stream the Series Забава ebr
Instalei agora se realmente para bom e me agradar, dou mais estrelas.
Pô só a primeira
Show incrível. Na verdade, tenho uma ideia das personalidades dos discípulos e como isso moldou a forma como eles gravaram seus evangelhos. Uau!
Galaxy sky shooting Arcade cuj
O filme é fantástico mas o APP é péssimo.
Sensacional. Uma abordagem única dos seguidores de Jesus, escolhido o mestre de um segundo dos seus conhecidos... Fantástico em todos os aspectos
Eu gosto muito do programa e do conteúdo, mas a facilidade de transmissão para a TV tem sido um problema.Muito inconsistente na abertura e uso do aplicativo. Algumas vezes funciona, outras não. Pode ser bastante frustrante. Também não é possível fazer com que as legendas fechadas funcionem ao tentar transmitir para a TV.
Série é sensacional! Espetácular🤩 Desde a produção, direção, cenário até a interpretação dos atores.. Além do app permite nas tv tudo de bom!! Estão de parabéns 👏👏👏
O app não está funcionando bem 😞
Uma experiência incrível assiste O escolhido você entra em contato com um Jesus tão humano sem deixar nem por um minuto de ser Deus. Além de ver de seus seguidores e de perto a mudanças que acontecem todas as vezes que encontramos com Ele.
Este show me ajudou a entender tanto que eu não de ler. Eu honestamente não posso agradecer a todos o suficiente, que tiveram uma mão neste show. Vou acabar revendo cada episódio muitas vezes. Meus filhos não são super religiosos, mas eles ainda gostaram.
Versão em inglês, sem condições
App é uma maneira horrível de experimentar uma série incrível. Eu uso de um telefone Samsung s20 Note conectado por HDMI a uma tela 4k usando o Samsung DEX. A qualidade é ruim, o controle é ruim. Tenho discos blue ray encomendados e pagaria com prazer por discos UHD. Odeio este aplicativo embora. Desejo que o Windows 11 foi lançado com aplicativos Android. Seria melhor do que isso.
Toda vez que eu abro o aplicativo, há uma atualização para instalar. Instalei a atualização recente e o aplicativo agora trava toda vez que abro. Alguém mais está tendo este problema?
Eu sei que isso deveria ser uma área de descrição, mas fico com palavras que não dão crédito suficiente para as bênçãos que isso realmente trouxe para minha família. Ler a Bíblia é a coisa mais incrível que eu tenho na minha vida, mas ver nossos pensamentos de como as coisas poderiam ter acontecido... ser visto na tela é incrível. Deus os abençoe nesta jornada e que vocês possam ser conduzidos em verdadeiras revelações do que precisa ser mostrado aos filhos de nosso Pai.
E fantástico perfeito. Porém pra ter acesso a segunda temporada tem que pagar muito triste. Estamos de quarentena não temos dinheiro
Este show me ajudou muito a entender o novo testamento. Eu fico tão empolgado de assistir o Escolhido, quando entendi o que estava lendo e meu entendimento estava correto. Eu só acertei talvez 1% das vezes. Acima de tudo, quero que meu entendimento seja correto, quero ter mais conhecimento. Coloca rostos nos nomes e o torna mais memorável e mostra quem fez o quê. Os atores são ótimos e o humor é tão fofo. Ansioso para a próxima temporada começar a ser exibida. Obrigado
Sensacional, estão fazendo uma excelente representação. Eu acredito que foi dessa forma que o Senhor Jesus veio, e assista essa série me trouxe uma paz muito grande, obrigado.
Já baixei e desinstalei o aplicativo umas 3 vezes, mais até agora não consegui assistir nada, pois diz que o aplicativo apresenta desempenho contínuo, ficaria agradecida se tivesse um feedback de solução por gentileza.
Comecei a reproduzi-lo no meu Samsung Phone A71 bem, mas no momento em que mudo para o Samsung SMARTV, nenhuma das opções de legendas funciona como esperado. Por favor, corrija. DEUS TE ABENÇOÊ!
Muito consumo de dados .. não consigo nem ver um episódio com meu pacote inteiro por dados .. Para ver 1 episódio, consome quase 1 gb de dados e é demais
A única maneira de assistir gratuitamente no Roku, com contribuições para fazer mais vídeos. Absolutamente grande série.
É um ótimo aplicativo, o proprietário da empresa fez um ótimo trabalho do início ao fim. Fiquei chateado porque durante o feriado não consegui acessar o aplicativo e jogar na minha Fire TV. O Google fez uma atualização média que eu não conhecia até agora. Mas talvez o The Big G permita que o aplicativo seja transmitido novamente. 🤔
The Chosen: Stream the Series መዝናኛ alv
The Chosen: Stream the Series Забава ebr
Paga para assistir?só vi os comentários no FB dizem q é mto bom
Não consigo ver isso na minha tv. Não consigo transferi-lo para meu ROKU ou minha Smart TV ou até mesmo meu computador pelo meu aplicativo. Estou tão decepcionado com isso. Eu simplesmente não consigo assistir a um programa no meu telefone. É ridículo. Eu nunca tive problemas para fazer isso antes.Passei a última hora e meia trabalhando nisso, tentando coisas diferentes sem sucesso até ficar tão estressado. Vou assistir no YouTube até não conseguir adivinhar. Quanto à série, estou atualmente no episódio 2 da segunda temporada e adoro (mesmo que mude as ocorrências reais da Bíblia, mas não a mensagem). É apenas o aplicativo que eu não gosto.
Não está exibindo os problemas da 2 temporada para quem baixou recentemente. Uma pena!
Quero assistir na minha AndroidTV (mibox), mas não instale.
A série é absolutamente fantástica! Também tenho a ideia de jogá-lo exclusivamente através do aplicativo, para que você possa controlá-lo. Mas, a menos que você melhore o aplicativo, você não atingirá seus 1 bilhão de espectadores. A 1ª temporada funcionou perfeitamente, a 2ª temporada é terrível. Não vai transmitir corretamente (reclamação comum aqui e no facebook) e agora está travando
Estamos ansiosos todas as noites assistindo a uma sessão. Ele se encaixa perfeitamente em nossa leitura da Bíblia. Isso me faz sentir como se estivesse vivendo no novo testamento. Obrigado por disponibilizar isso para todos. Eu encaminhei o aplicativo para muitos amigos que não sabiam sobre ele.
Eu amo o programa, mas o aplicativo simplesmente não transmite para a TV. Tentamos 2 telefones Android, um iPhone e um iPad, mas o aplicativo nunca se conecta. Tentei enviar uma solicitação de ajuda, mas a tela está cortada e não consegui ler as caixas de informações para ler quais informações estavam sendo solicitadas. Terei o prazer de mudar minha classificação se pudermos resolver isso.
Honestamente .... foi incrível. Seu trabalho duro sabe em cada quadro. Todo o universo todo ser humano, incluindo cristãos, conhece o verdadeiro cristianismo através deste aplicativo. Mais uma vez obrigado aos Makers.Deus abençoe todos vocês.
O aplicativo não funcionou desde a atualização. Concluí a solução de problemas recomendada sem um resultado bem-sucedido. Consigo transmitir de outros aplicativos do meu telefone para a minha TV. Espero que isso seja resolvido em breve. PS Minha esposa está tendo o mesmo problema com o telefone dela.
Eu não aguento mais. O espetáculo é fantástico. Mas este aplicativo é um lixo quente. O congelamento no meio dos episódios é compreensível. Talvez problemas com a rede, etc... No entanto, a incapacidade de abrir o episódio de volta e pular para onde parei é uma grande decepção. O episódio começará novamente desde o início, mesmo se você pular no aplicativo antes de transmitir para a TV. E então, se você tentar avançar rapidamente na TV, talvez obtenha saltos de 2 a 10 segundos de cada vez com pausas de buffer.
A série é maravilhosa!!! Mas falta o app disponibilizar áudio e legenda em Português
O 1° episódio da 2° temporada travando nos minutos 21:12 e não está chegando até o final
The Chosen: Stream the Series መዝናኛ alv
Disponível apenas para pessoas que se ajoelham para a mais recente tecnologia idiota, inútil e desnecessária. Forçar você a assistir a um vídeo do youtube carregado de publicidade que arruína completamente a experiência... por que um programa que já assisti uma vez não pode ser assistido novamente na mesma qualidade HD sem ter atualizado para um sistema que inclui um chip "M" ? (Talvez seja algo a ver com análise de dados, rastreamento e identificadores) Ridículo e um sinal do que está por vir, eu acho. Extremamente decepcionado.
"Eu, João, solenemente aos palavras proféticas: se alguma coisa acrescentar alguma coisa a este livro, acrescentará ao castigo dela como oferta deste livro, ouvem das palavras proféticas, se alguma pessoa tirar alguma coisa deste livro, ouvem das palavras proféticas, alguma coisa deste livro, ou seja, das palavras proféticas, alguma coisa, tirar alguma coisa deste livro, ouvem das palavras proféticas deste livro, ou seja, algumas palavras proféticas deste livro, tirar alguma coisa deste livro, ou seja, das palavras proféticas deste livro, tirar alguma coisa, ou A sua parte da fruta da árvore da vida e também a sua parte da Cidade Santa." (Apocalipse 22:18,19)
Excelente aplicativo, muito bom! Não só pela funcionalidade, mas principalmente pelo conteúdo que aprensenta. Algo realmente de grande valor!